domingo, 7 de junho de 2009

RESUMO SERMÃO DO DOMINGO


É TEMPO DE DEUS EM MINHA VIDA

"Santificai-vos, porque amanhã o Senhor fará maravilhas no meio de vós" Josué 3.5

O Rei Davi no Sl 31.14,15a já dizia: Mas eu confiei em ti Senhor; e disse: Tu és o meu Deus. Os meus tempos estão nas tuas mãos.
A Igreja do Senhor Jesus, é desafiada incessantemente a optar pelo tempo de Deus. Jesus iniciou seu ministério nos advertindo: É chegado a vós o Reino dos Céus .
Mas ainda hoje temos dificuldades enormes para assumirmos, sem reservas, esse novo tempo.
Não nos damos por conta, que por iniciativa do Criador da vida, no sacrifício de Cristo, nossas dívidas foram pagas, e Ele nos oferece uma nova oportunidade, que as Escrituras chamam de Nova Aliança.
O mundo nos aprisiona, ocupando cada segundo do nosso tempo. O príncipe deste mundo sabe o perigo que ele corre, cada vez que alguém quebra essa corrente cultural da falta de tempo e brada: É Tempo de Deus em minha vida!

Nesse "Tempo de Deus" Jesus fala conosco dizendo: Tenho-vos dito isso para que a minha alegria permaneça em vós, e a vossa alegria seja completa. Jo 15.11

No amor de Cristo
Pr Francisco F. Ferrão

2 comentários:

  1. A cédula que era contra nós foi riscada por Cristo e pregada na cruz, mas não nos damos conta em mostra este documento para riscado e rasgado, sem validade, para que o mundo veja nossa libertação. è hora da Igreja mostrar que é livre. Neilo Roberto - Sta Maria.

    ResponderExcluir
  2. Que benção...muita benção encontra-los. Glória de Deus. Uma bjão a toda família Batista. mara

    ResponderExcluir